Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dbl

Upload de fotos

Recommended Posts

Galerinha, tô montando um sistema de imoveis,e na minha area da ADM eu queria que tenha um botao pra fazer um upload de uma imagem de algum imovel pra uma pasta determinada, bom só que isso ai seria quando o cliente cadastrar as informações no bd e eu queria que essa imagem se cadastra-se la mais em forma de url, dai quando alguem fizer uma busca la no site aparece-se uma imagem do imovel, naum precisa insirir a imagem no BD, só queria que quando eu fizesse o upload, a imagem exportaria pra pasta e na hora do cadastro a url da imagem se cadastra-se automaticamente no bd... tem como fazer isso??? :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galerinha, tô montando um sistema de imoveis,e na minha area da ADM eu queria que tenha um botao pra fazer um upload de uma imagem de algum imovel pra uma pasta determinada, bom só que isso ai seria quando o cliente cadastrar as informações no bd e eu queria que essa imagem se cadastra-se la mais em forma de url, dai quando alguem fizer uma busca la no site aparece-se uma imagem do imovel, naum precisa insirir a imagem no BD, só queria que quando eu fizesse o upload, a imagem exportaria pra pasta e na hora do cadastro a url da imagem se cadastra-se automaticamente no bd... tem como fazer isso??? :unsure:

Dê uma olhada em :http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=123956

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Humm interessante... mais tipo, ou to cafuso ou naum tem como fazer, bom tipo eu queria que um sistema de uplaod de fotos que enviasse as fotos pra uma pasta determinada no servidor e que automaticamente o endereço(url) dessa imagem se cadastra-se junto com os outros dados no BD...Será que tem como?? se naum tiver vou enviar as imagens no BD msm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.