Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

patriciatoscano

Dicas de livros e-commerce loja virtual com ASP

Recommended Posts

Olá galera do grupo,Preciso dicas, de quais são os melhores e mais completos livros de e-commerce, com asp, ou seja para se montar uma loja virtual, de todos os níveis e porte que aborde tudo desde a estrutura do banco, sistema até estapas e navegacao, segurança.Queria saber da galera indicações, pois estou precisando estudar muiiiito, conceitos e etc..., ou seja tudo do início ao fim para um projeto de loja virtual, quero e preciso me especializar nisso.Já tenho uma boa noção, de ecommerce e saco legal de asp. Porém sempre me deparo com algumas dúvidas e estudando saberei ou pelo menos saberei o caminho para soluciona-las.Preciso de dicas de livro só sobre asp também. Ouvi falar já a algum tempo no tal Dominando ASP3 a biblia, porém, não encontro em lugar nenhum, acho que já esta obsoleto, e tambem nao tenho certeza se é muito bom mesmo.Prentendo até o final do ano passar a estudar e aprender ASP.net. Porém tenho que terminar algumas coisas minhas que estão pedentes, para depois ter tempo para iniciar no ASP.net, pois para estudar é preciso de tempo, concentraçao e dedicação.Quem puder colaborar e me indicar, para eu nao perder tempo e nem dinheiro comprando um livro que nao atenda as minha nescessidade e ainda seja ruim, eu serei muito grata.Obs: Nao reparem os erros pois estou digitando suer rapido e no escruo, rsrsr.Aguardo a colaboraçao de todos urgente.Patricia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Patricia,

Tudo bem?

Tem um muito bom que inclusive estou terminando de ler que é o Desenvolvendo E-Commerce com Visual Basic, Asp e SQL Server de NOEL JERKE.

O livro é muito bom, estou gostando muito.

ele explica todo o conceito de um e-commerce e depois parte para a criação.

procurei no submarino por ele veja:

http://www.submarino.com.br/books_productd...Id=156794&ST=SE

o preço no submarino está R$108,40 eu paguei no meu R$50,00 em um sebo grande no centro da cidade de SP.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.