Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gustavo123

msql-font

Recommended Posts

Bom não consigo nem contectar ao programa .. então você podem ver que sou novato HOSTNAMA / IP = ? ?USER = ***** este eu sei PASSWORD = ***** este eu sei PORT : ? alguem pode diser onde eu consigo o resto .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você está fazendo uma conexão local, digite localhost em HOSTNAME, senão digite o ip da máquina que você quer conectar, a porta deixe 3306Se você está tentando conectar em algum provedor pegue com ele o ip para conexão.

Compartilhar este post

Link para o post

Se você está fazendo uma conexão local, digite localhost em HOSTNAME, senão digite o ip da máquina que você quer conectar, a porta deixe 3306Se você está tentando conectar em algum provedor pegue com ele o ip para conexão.

Isto aqui é mesmo que eu uso no ftp senha ip ? HOSTNAMA / IP = ? ?USER = ***** este eu sei PASSWORD = ***** este eu sei PORT : ?

Compartilhar este post

Link para o post

não bicho, "hostname""nome do host""nome da máquina"se for rodar na sua máquina coloque "localhost"se for abrir o mysql de um computador remoto coloque o host dele, por exemplo: www.dominioseila.comnesse caso o usuário com o qual você logar deve ter permissão para acesso remoto

Compartilhar este post

Link para o post

CONSTRUINDO SEU PRÓPRIO DISCO VOADOR:materiais necessários:- câmera digital- pratolance o prato de um edifício ou algum lugar alto, para que possa focar o céu com a câmera, seja rápido e tire uma foto.

Meio off-topic, mas achei legal, vou tentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.