marcoshac 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2003 olá Pessoal,estou tentando instalar meu modem onboard SIS no Mandrake 9.1 usando o PTEL 0.9.6..Ele está dizendo que não acha o modversions.h, porém o caminho está certo e o arquivo está lá....o erro que ele dá diz que eu teria que configurar meu kernel primeiro...Alguma dica???Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Biozit 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2003 Faz um busca no sistema que existe dois modversion.h Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcoshac 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2003 Olá,por que?? Não podem existir 2 modversions.h no sistema???O que eu faço se hpouver, deleto um deles??Mais uma vez obrigado e abraços, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
phr34k3r 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2003 Dá um pulo no site da minha assinatura e faça uma pesquisa pelo nome pctel ou pc-tel. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites