Ciscotto 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2006 Olá pessoal, Estou realizando um export full de uma instancia e em determinado momento da execução do export o mesmo é finalizado e me retorna o erro: EXP-00056: ORACLE error 4068 encountered ORA-04068: existing state of packages has been discarded ORA-04063: package body "XDB.DBMS_XDBUTIL_INT" has errors ORA-06508: PL/SQL: could not find program unit being called ORA-06512: at line 1 EXP-00056: ORACLE error 4068 encountered ORA-04068: existing state of packages has been discarded ORA-04063: package body "XDB.DBMS_XDBUTIL_INT" has errors ORA-06508: PL/SQL: could not find program unit being called ORA-06512: at line 1 EXP-00000: Export terminated unsuccessfully Alguém consegue me ajudar? Att Bruno Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alphamek 2 Denunciar post Postado Maio 23, 2006 Existe pacotes inválidos na sua base de dados? Abraços, http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RogerioRock 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2006 Oi pessoal estou com o mesmo problema,e realmente estou com pacotes invalidos na minha base, e são todos do conjunto dba_hist_*********, sinceramente não para que eles servem e como recuperalos, se puderem me ajudar. Estou micrando do 8i para o 10g. e estou tendo estes pequenos problemas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alphamek 2 Denunciar post Postado Maio 29, 2006 Olá, Tente utilizar o script abaixo fornecido pela Oracle, para recompilar todos os objetos inválidos do banco de dados. $ORACLE_HOME/rdbms/admin/utlrp E veja depois no dba_objects se existe algum objeto inválido na base. Abraços, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RogerioRock 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2006 Mt Obrigado, corrigiu os pacotes invalidas sim, mas infelizmente o problema contunua.o estranho e que ele náo da erro, fico como se estivese em um loop.Não passa do exporting clurster definitions, ai termina normalmente depois de mt tempo, e gera um arquivo DMP de 4kb quando o normal seria de 120kb Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RogerioRock 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2006 Bem, depos de mt relutar,reiniciei a base e resolvel. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alphamek 2 Denunciar post Postado Junho 5, 2006 Descer a instância é apelação.. aehaehaheaheaheahe Mais value... as vezes poderia ter algum objeto do SYS que influência o dicionario. Abraços, :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites