Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vitor Hugo Andrade

Mensagem de erro

Recommended Posts

Ola galera me ajudem please qdo vo salvar algum (nem todos so os mairoes) arquivo de PSD para JPGaparece uma janela escrito assim:- Could not save "C:\.....banner.jpg" because there is not enough memory (RAM). Try saving without optimization or as baseline JPG. -so que tenho 720 de memoria RAM uma memoria de 512 e uma de 256e uso o PS CS2o arquivo em PSD pesa 432.329kb isso influencia em algo por ser pessadoé um arquivo de 90x110 cm com 300 DPI (pixels/inch) resoluçãooq devo fazer pra conseguir salvar meus trabalhos me ajudem por favorobrigado desde ja. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

seguinte mano... isso e normal qdo o arquivo é ENORME em 300 DPIs...mas precisa disso tudo mesmo?bem... se for o caso e precisar...faz o q a propria ajuda disse...vai em SALVAR COMO e salva como JPG e pronto...nao use SALVAR PARA WEB de jeito nenhum senao da isso!abrasssssssss

Compartilhar este post

Link para o post

Naum é pra WEB naum vo mando pra reverar é um BANNER desses de colocar em festasnunca tive esse problema começo a agoraA memoria ta 55% ou seja 338 Mb para o PSe no scrath disks naum mexi em nadaapenas o PS abertoMas cara ai é q ta to indo em salvar como..qfi q q loko nunca aconteceu isso...vo configura o tamanho mais umavez..vlw pelas respostas.se alguem souber mais alguma coisa ou kiser da sua opiniãofiko grato.

Compartilhar este post

Link para o post

pelo tamanho ne nao...ainda acho q deve ter ido pelo save for web...ou entaum tenta mudar o formato e ve no q da!salva em gif ou jpg de menor qualidade etc!!

Compartilhar este post

Link para o post

pra um banner de festa não é sessário usar 300 dpi's.. pode usr a metade disso... um baneer é feito rpa ver de longe e não de perto...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.