cfsl 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2006 Ola pessoal....eu não sei se é aqui o lugar certo para postar minha dúvida, se não for desculpe.Eu to com problema com o netscape mail do meu chefe, toda vez que ele vai verificar por novas mensagens da um erro com a seguinte descrição :"unable to write the email to the mailbox. Make sure the file Systems allows you write privileges, and you have enough disk space to copy the mailbox"Eu ja dei uma pesquisada no google e só encontrei algumas coisas em inglês dizendo para apagar os arquivos ".msf" da pasta onde ficam armazenadas as mensagens de e-mail.Mas isso não funcionou....e até agora nao encontrei solução... se alguem souber o que pode estar acontecendo e puder me ajudar eu agradeço.Valeu até + Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Santos 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2006 acho que o melhor seria instalar o thunderbird ou outro programa + facil de configurar. quase ninguem usa nestcape mail, então, pra solucionar problemas, é complicado. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites