Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Inside

Imagem na Pasta Temporários

Recommended Posts

Saudações a todos.O seguinte, meu cliente me passou umas imagens de uns mapas que ele não quer se sejam copiados do site. Coloquei algumas funções para impedir isto porém lembrei que existe a possibiliade de copiar a imagem da pasta Temporary Internet Files.Alguém conhece ou já viu alguma função Javascript que possa travar a cópia da imagem desta pasta?Uma vez eu vi um site que não dava para copiar as imagens desta pasta, tipo quando você copiava as imagens ficavam em branco, só que não consegui descobrir porque isto acontecia, se era alguma função ou código que fazia isto.Obrigado pela atenção recebida.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai Lex, também acho que não dá pra fazer pois pesquisei bastante e não achei nada, porém eu mencionei um site que eu não cosegui copiar da pasta Temporários, fiz várias tentativas limpando o cache e acesso somente o site e mesmo asim não cosegui copiar. O problema é que já faz tempo e não lembro o endereço do site.Mas valeu pela ajuda.Se eu achar algo um dia eu posto aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai Lex, também acho que não dá pra fazer pois pesquisei bastante e não achei nada, porém eu mencionei um site que eu não cosegui copiar da pasta Temporários, fiz várias tentativas limpando o cache e acesso somente o site e mesmo asim não cosegui copiar. O problema é que já faz tempo e não lembro o endereço do site.Mas valeu pela ajuda.Se eu achar algo um dia eu posto aqui.

É impossivel proteger uma imagem na web...existem variadissimas tecnicas para sacar a imagem...A melhor forma é nao as colocar na web

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.