Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ozzyvegeta

usando event no mozilla..

Recommended Posts

olá..to revoltado com a difuculdade de se trabalha com eventos no mozilla...no IE é tão simples...você cria uma funçãolzinha +ou- assim: function destruirEvento() { event.cancelBubble=true; } e pronto!! o evento é cancelado com sucesso...ja naquele mozila $#$#@ não tem como fazer isso...ele da um erro dizendo q a bosta da variavel EVENT não esta definida...como pode isso??...ja tentei de td...a unica coisa q eu descobri foi q para usar eventos no mozilla é necessario passar o maldito por parametro, ou seja, onclick="minhaFuncao(event);"...bom, mais isso nõa é nada util pois uq eu preciso é manipular eventos de milhoes de objetos...i esses eventos serão dados no decorrer do codigo: ex: obj.addEventListener('click', function () { ocultaMenu(event); }, true);só q mesmo assim não funciona...ele diz q o EVENT não está definido...não sei + uq fazer...to desistindo ja...se alguem tive uma luz aii...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simples:obj.removeEventListener(evento, funcao, false);

ele ateh remove o evento porém o parametro "funcao" não funciona...ele elimina qualquer evento do objeto a função eu soh passei pra não da problema, mas eu podeira colocar qualquer uma lá q funciona ... já o paramatro "false" ali não funciona pra nada...ja coloquei ele em true pra testa se era algumas coisas q tava pensando e NADA...bom, é isso...embora essa função não me ajudo em nada pq eu axei otro meio de faze uq eu queria...muitissimo obrigado pelo post...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.