Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mori

Busco por desenvolvedores para trabalhar em casa

Recommended Posts

Ola pessoal,Necessito de pessoas que tenham disponibilidade para criar material de propaganda, design para produtos, que queiram trabalhar em casa. Compro os arquivos digitais (em formato ai e psd) apos termino do trabalho.Interessados queiram entrar em contato atraves do e-mail mori@telecalljapan.com deixando o seu nome e telefone para contato.Chance de trabalhar nas horas de folga e ter uma renda extra.Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelos contatos. Postarei aqui as mensagens que retornaram.<portlofium@hotmail.com>:65.54.252.230 does not like recipient.Remote host said: 550 Requested action not taken: mailbox unavailableGiving up on 65.54.252.230.

Compartilhar este post

Link para o post

É NemEh.. a galera não sabe ler mesmo não... nem com você avisando.AE POVO, É PRA MANDAR MAIL PRO CARA, E NAO PRA BOTAR SEU E-MAIL AQUI E ELE SE VIRAR NAO... É PRA VCS CORREREM ATRAS !!!!!!Bom, agora q expliquei de novo.. vou mandar e-mail pra ele pq quero saber mais pq me interesso... to fazendo nada mesmo.Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

na boa pheliz e nemeh...tipo eu postei meu email e ele me mandou um email cara...quem quiser manda ele falou q vai pegar os email da galera tbm... :)

Compartilhar este post

Link para o post

é realmente eu sei ler :) Eu também realmente acho q parte da pessoa o interesse, apenas disse que o cara vai mandar e-mail tbm...mas beleza Pheliz... desencananão me leve a mal...Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

eh realmente pelo q eu conheco o galo ele sabe ler sim ... creio eu neh .. a nao ser q eu esteja enganado .. :) pow tem cada cara q nao tem o q fazer e fica ai criticando o q os outros fazerm ... affffffff .. :huh: fui .. Diego Solari ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal,

Conforme a mensagem original postada, eu prefiro os contatos diretamente no meu e-mail mori@telecalljapan.com afim de nao ter que ficar vindo aqui todas as vezes verificar mensagens postadas, gostaria de agilizar os contatos. As mensagens enviadas no meu e-mail terao prioridade e serao respondidas primeiro. E que isso nao seja motivos de desavencas.

Grato pela compreensao.

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei que ja falram e resmungarammeu email éfigueira.silva@brturbo.com e eu ja mandei um email pro cara tb...só para garantir né to precisando da grana e do serviço!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae, nao falei mal de ninguem, só falei o q eu li e interpretei. Q era pra mandar e-mail pra ele. Mas geral tava deixando e-mail aqui.Nada contra ninguem... Thiagalo é meu bro. :P Esse solari é q tem q prestar ou então deixou de prestar atenção nas aulas de interpretação de texto na escola...paz e amor... V

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de agradecer todos os contatos e dizer que ja enviei mais detalhes sobre os trabalhos para todos os que me enviaram mensagens ate agora (neste momento, ate a presente hora). Se por acaso alguem ficou sem resposta, por favor me avise.

Compartilhar este post

Link para o post

É NemEh.. a galera não sabe ler mesmo não... nem com você avisando.AE POVO, É PRA MANDAR MAIL PRO CARA, E NAO PRA BOTAR SEU E-MAIL AQUI E ELE SE VIRAR NAO... É PRA VCS CORREREM ATRAS !!!!!!Bom, agora q expliquei de novo.. vou mandar e-mail pra ele pq quero saber mais pq me interesso... to fazendo nada mesmo.Falowww.

Na boa Pheliz... tsc tsc.... :( Mania de tudo ser motivo pra alvoroço....Mori te escrevi através de dois emails meus agora... o do hotmail tá dando pau toda hr!!Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Ih gente vamos deixar de confusão aqui no forum, né...Interpretação é sempre um grande problema...O Pheliz é gente fina e ele só escreveu para ajudar, eu tambem peço até desculpas a ele se interpretei ele mal.E deixa esse tópico rolando pq pelo visto todos estão precisando e vai caber a ele decidir pra quem vai o trabalho...tomara q seja eu...hehehehehehFalow galera....Vamos dar um basta nas discuções tanto aqui como nos Desafios, Já cansou né gente !!!Um Abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com o Tiagalo...

bate boca nao leva a nada

se intepretou mal......se desculpa fala olha interpretei mal....nao sai metendo a boca.... você pode perde uma boa amizade aki no forum....e um dia precisar dessa pessoa......

vamo la negada ;) iMasters é diversão UHUUUU !!!

to precisando do EMPREGOOOO....kkkk !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse solari é q tem q prestar ou então deixou de prestar atenção nas aulas de interpretação de texto na escola...

ae filhao ... d boa você discutir com os caras e tal ... tentar dar uma de organizador doo forum e tudo .. mas vir falar de mim aqui sendo q eu nem falei nada diretamente pra você cara ????? porrra isso eh f*** neh ... eh pelo jeito tem cara q nao tem o q fazer mesmooo .. mas fazer o q neh .. o forum tem administradores, moderadores , os q ajudam e levam o post pra frente , e os oalpiteiros q entram no post pra falar o q os outros tao fazendo errado ... ah vai arranjar serviço vai veio ... :o FUi .. Diego SOlari

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.