Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

IronValter

Instalar um Web Service

Recommended Posts

Boa tarde.Criei um Web Service e testei na minha máquina e funcionou corretamente, gerando o resultado que eu esperava.Agora preciso instalar esse Web Service num servidor. - Quais os objeto que preciso levar para o servidor?- O Servidor precisa do que para interpretar e executar esse web service?- Tenho como gerar pelo Visual Studio .net um "instalador" para que eu execute no servidor e ele já instale o web service com seus pré requisitos?Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.Criei um Web Service e testei na minha máquina e funcionou corretamente, gerando o resultado que eu esperava.Agora preciso instalar esse Web Service num servidor. - Quais os objeto que preciso levar para o servidor?- O Servidor precisa do que para interpretar e executar esse web service?- Tenho como gerar pelo Visual Studio .net um "instalador" para que eu execute no servidor e ele já instale o web service com seus pré requisitos?Obrigado.

Olá, no web server, você precisará ter a pasta bin do webservices e os asmx. O web server precisa ter IIS e o .NET Framework apenas...Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.