Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Face of Dead

o servidor não aceita asp

Recommended Posts

Paz galeraPreciso fazer um cgi pra atualizar um html, tenho um site e tenho que atualizar um html todo santo dia, queria fazer um cgi pra eu só enviar como se fosse um html normal, tem como? Só iria substituir o arquivo mesmo, não muda nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto a php nem sei, mas to perdido em cgi, imagina php...rsPo cara e depois o prato pela lei da gravidade vai deixar em coma quem tiver a sorte de estar embaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Po cara e depois o prato pela lei da gravidade vai deixar em coma quem tiver a sorte de estar embaixo.

pior :( tentei fazer isso de um prédio em construção abandonadomas usei aqueles pratos de papel, ficou uma droga, o prato virava. hhehehcom prato de vidro que fica massa, mas tem que verificar mesmo se não tem niguém embaixo senão a pessoa vai pro video faces of deatho lance do upload..cgi já morreu e você quer ressucitá-loprocure se informar se o servidor suporta alguma outra linguagem

Compartilhar este post

Link para o post

Prato de papel tem que ser um dia sem vento.Nem, falei com meu chefe que não tinha como, 2 minutos depois o pessoal do host me ligo disponibilizando uma senha e login pra eu poder mexer numa parte do site que fica disponivel para os clientes.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.