grasi 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2006 Grande parte dos tutorias de dreamweaver do site imasters desenvolve um formulario de cadastro e uma lista que tem link para ver os detalhes completos de tudo, editar ou excluir tal dado.Mas tudo isso é feito de forma separada.Seria possível criarmos um formulario de cadastro, e nele mesmo também ter botão de excluir, consultar e editar? Digo botão, e nao link!!Aí ficaria tudo num lugar só. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
grasi 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2006 eu faço assim: o cadastro é separado. Ai na mesma tela eu posso consultar, apagar, e editar registros....como? Bom, a consulta é simples, ai o resultado dela, eu jogo em formulario, ou seja, no final, eu ja coloco um botao pra fazer o update. e ao lado eu ponho a opcao de excluir o registro. simples...é so você juntar tudo numa pagina...caso nao entendeu algo, pergunte..ok? Ai ai, agora eu me confundi toda, vamos começar de novo. Teríamos apenas 2 arquivos, um que lista e outro com o formulario para fazer tudo conforme a imagem abaixo: Eu queria fazer como essa imagem, é possível? Alterar e excluir começam sempre antes pelo consulta, que é o campo Nome. :) Acho que agora fui bem clara no que quero fazer, mas não sei como... Ah e aquele campo abaixo, mensagem, ali é onde aparece msg de dado incluido com sucesso, dado excluido com sucesso, alterado com sucesso, inexistente, etc, assim não iria para outra pagina que teria a msg. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
grasi 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2006 a imagem nao abriueu tava mudando a img, tenta agora! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
grasi 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2006 Tipo assim:1- cadastro: é uma ficha em branco, pois nao tem como ter nenhuma opcao.2- Consulta: vamos supor q você faça isso via busca. Ai ele te traz o resultado. Ao mostrar o resultado, ao inves de você jogar dentro de tabelas, você ja joga dentro de um novo formulario. Pq ai se você quiser editar, ja estará com os campos habilitados.e a mesma coisa para apagar..você ja está com a ID do usuario num hidden field.Tipo, da até pra fazer tudo numa pagina só..tudo mesmo...usando sub's..Tipo, você checaria o nome do botao:If request.form("submit")="Incluir" thenCall Inserir()end ifSub Inserir()SQL= "insert into cadastros....."End sube ai com essa ideia você faria as demais opcoes...Com qual linguagem de programaçao você trabalha?Seria usando o dreamweaver + php, ele gerar esse php. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites