Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vinicius de Lima

Problema com ajax

Recommended Posts

Pessoal,Tenho um formulário que quando dou onClick sobre um determinado item, ele é habilitado para alteração e quando dou um onMouseOut ele altera e desabilita a função de alteração.Mas estou com um problema, eu consigo até alterar, mas quando dou onMouseOut ele some, aí eu preciso atualizar a tela para ver o dado novamente, a alteração funciona.Código:function habilitar(id) { document.getElementById("edicao"+id).style.display="block"; document.getElementById("valor"+id).style.display="none";} function desabilitar(id) { document.getElementById("edicao"+id).style.display="none"; document.getElementById("valor"+id).style.display="block"; var url = 'Controller'; var pars = "cmd=atualizardespesa&idDespesa=" + id + "&valor=" + escape($F('valorTexto'+id)) + '&data=' + $F('data') + '&idPlanoContas=' + $F('idPlanoContas'+id) + '&situacao=' + $F('situacao'+id) + '&tipo=' + $F('tipo'+id) + '&observacao=' + $F('observacao'+id); var myAjax = new Ajax.Updater('valor'+id, url, {method: 'get', parameters: pars});}<td class="fPadrao"> <div id="valor<%=financa.getId()%>" onClick="habilitar(<%=financa.getId()%>)" style="display: block"><%=financa.getValor().replaceAll("\n","<br>")%></div> <div id="edicao<%=financa.getId()%>" onMouseOut="desabilitar(<%=financa.getId()%>)" style="display: none"> <input type="text" name="valorTexto<%=financa.getId()%>" id="valorTexto<%=financa.getId()%>" value="<%=financa.getValor()%>"> </div></td>Alguém pode me avisar?Vinicius.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então velho...Quando eu vou habilitar e desabilitar um campo usando JS eu uso:campo.disabled = true; //bloquearcampo.disabled = false; //habilitarEu estou usando JSP ( não sei oq você está usando ), mas como no final tudo vira HTML mesmo... acho que não vai ter diferença...Espero que ajude...Rodrigo Kerkhoff

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.