Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

flavialieggio

classe excel writer

Recommended Posts

Galera,Minha duvida eu acho que e bem simples. Qdo temos essa classe excel writer, o arquivo em que a criamos deve ser .INC ou .PHP?????? abraçosFlávia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi o que você quer dizer com isso. :blink: Você quer criar um arquivo excel??? Com a classe, você precisa adaptar um arquivo PHP do seu interesse. Mas já te adianto que esta não é a forma mais fácil. Acho que a melhor maneira é exportar um arquivo excel com o formato XML. Depois você abre ele em um bloco de notas e dá uma olhada no código fonte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola gguimaraes,E que eu tenho uma classe excel_writer, so que nao consigo estilizar, por exemplo, da forma que eu quero que a planilha apareca com os resultados... Dai pensei que poderia ser a extensao do arquivo.... sei lá.. passou pela minha cabeça essa ideia..... Por isso eu fiz essa pergunta do topico, porque preciso saber como fazer essas formatações....

Acho que a melhor maneira é exportar um arquivo excel com o formato XML. Depois você abre ele em um bloco de notas e dá uma olhada no código fonte.

Nao entendi bem o que você disseabraços...flávia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também estou usando esta classe mas não consigo estilizar.Consigo escrver no arquivo e colocar uma imagem. Você sabe se essa classe abre um arquivo pronto? Ai seria soh colocar os dados nas cédulas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu gostaria de saber como eu faço para formatar a tabela gerada em formato excelcomo por exemplo deixar o nome dos campos em negrito.abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal!

 

Estou precisando fazer uma esportacao para xls tambem!

Neste caso vcs estao criando a tabela ou ja é uma pre formatada???

 

alguem poderia me passar essas classes???

 

raonimcm@yahoo.com.br

 

obrigado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.