Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Carlos Moreira

Diferenciando cores em tabelas

Recommended Posts

Olá pessoal td bem, minha dúvida me parece ser simples, mas nao a seiEu gostaria de quando eu recuperar resultados do banco em tabelas as linhas ficassem diversificadas.EX: primeira linha cinza escuro, segunda linha cinza claroEntenderam?sei que tem como fazer, mas não sei como o faz.Se alguem poder me ajudar.Abração a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Lucas deu certinho fera!Só uma coisa pra não ficar complicado pra mim eu tenho um include nas paginas chamadoCONFIG.ASP ele é responsavel em dar as cores padroes, pra que eu não precise ficar mudando em todas as páginas como faço pra pegar as core dentro desse esquema q você me passou?Pq pra usar nas tabelas eu faço somente isso <%=Cor1%> e da certo, mas no código abaixo nao consigoif cor = "<%=Cor1%>" then 'Cor das tabelascor = "<%=Cor2%>"elsecor = "<%=Cor1%>"end if

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, não deu certo pq ele ja esta dentro do <% %> do While por isso não deu pra usar assim if cor = "<%=Cor1%>" then 'Cor das tabelascor = "<%=Cor2%>"elsecor = "<%=Cor1%>"end ifo que eu poderia fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Se Cor1 e Cor 2 são variáveis, retira as aspas, o <% e o =...Trata como variável normal...if cor = Cor1 thencor = Cor2...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.