Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J. W.

meu photoshop ta dandu erro

Recommended Posts

ai po meu photoshop ta dandu 1 erro bizarro e partir de uns dias atras o erro é esse "An error has been detected with a required application library and the product cannotcontinue.Please reinstall the application."ai depois que confirmo o PS fecha sozinho po se souberem como solucionar esse erro ajuda ai e eu ja desistalei e instalei muitas vezese tambem tem outra coisinha o Photoshop que eu uso e da minha irma eu uso por que ela naun instalo no PC dela ai agora ela que usar onde eu posso comprar 1 PS CS2 ela disse que quem compro naun foi ela e ela naun sabe onde comprar se alguen poder ajudar passandu sei la algum link ai eu iria agradeçer muito

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom meu PC é 1 Athlon XP2.2512 de ramplaca aceleradora 3D 128 eu ate baixei o quick time 7.0 que pedia pro programabotei o directX 9.0mas nada adianto procurei o arquivo library e ate achei ele tem uma extensão TLB

Compartilhar este post

Link para o post

desculpe mais se você ler meu primeiro post vai ver que eu deixei claro que eu reinstalei diversas vezes e tbm ja fiz o skan disk realmente uns arquivos tinham sido recuperados mais reinstalei novamente e deu o mesmo erro

Compartilhar este post

Link para o post

bom se é falsifikado sinceramente pantoja eu naun sei o CD e da minha irmã mas sei que ele tem codigo pra registro e tem capa da adobe que vem o acrobat 7.0 e 1 monte de outros produtos da adobese naun conseguir resolver vo ter que decair pro gimp por que eu trabalho com PS e naun posso fikar sem editor de imagem mas se você descobrir 1 jeito de me ajuda eu fikaria grato ate por que eu prefiro PS de longe esta anos a frente

Compartilhar este post

Link para o post

cara esse erro normalmente da com cd pirata..pode ser q tb tenha haver com você ter registrado duas vezes entaum... umas vez no seu PC e eoutro no da sua irma!!nao sei!

Compartilhar este post

Link para o post

sera que se eu formatar meu PC deve apagar o registro de instale talvez volte a funcionar e formatandu o dela tbm pra dar certeza de que naun 1 resgistro no dela tbmisso vai dar ttrabalho!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

bem mano... so tentando... o pior é q vai dar trabalho e pode nem funcionar..faz o seguinte tenta so no PC qta dando problema primeiro... DEPOISSSsssss se continuar faz nos dois!bem isso q eu faria se fosse você..abrass manow e boa sorte aeeeeeee

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.