ita 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2006 bom dia a todos do forum! Estou com uma dúvida, olhei o livro PHP e MYsql Desenvolvimento p/ WEb do Luke Welling e da Laura Thomson, e dizem que o livro é muito bom. Principalmente p/ mim que sou inicialmente nas 02 linguagens (PHP e MYSQL), e a versão em português deste livro está por volta de R$ 177,00 e ainda assim difícil de encontar aqui nas livrarias de Belo Horizonte. Então pesquisei num site de compras p/ internet e encontrei a versão original em inglês bem mais acessível, por isso gostaria de saber se pelo fato do livro ser estrangeiro este seria aplicável aos estudos do php e mysql aqui no Brasil? digo isto porque acho que não terei problemas com a tradução ou entendimento do inglês, mas me preoculpo se nesta versão talvez eles estejam utilizando um outro ambiente operacional que não o Windows, ou se na versão do PHP e MYsql que eles usam por lá seja algo muito diferente do que estamos trabalhando aqui. Alguém já teve oportunidade de trabalhar com alguma literatura de informática estrangeira? dá p/ conciliar c/ os nossos estudos aqui no Brasil? Valeria a pena adquirir o livro estrangeiro? ou seria melhor pagar mais pela versão em português? Título do livro: Php And Mysql Web Development autores : Welling, Luke/ Thomson, Laura Todo mundo diz maravilhas deste livro. Alguém o conhece? qualquer ajuda será bem vinda.obrigado a todos. :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Maio 26, 2006 Ja que você esta iniciando você pode começar com uns livros mais basicos, existe livros bons no valor de 40 a 80 reais, livros muito avançados sao para usuarios com uma certa experiencia na linguagem, se você quer pagar esse preço recomendo a biblia do PHP que deve estar um pouco mais caro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kleber_ox 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2006 Fala ita!!!Meu eu tenho esse livro, é um #@?$%~ livro eu comprei quando era iniciante e me ajudou muuuuuito, mas mesmo assim tem coisas q você so encontra em foruns e futucando na internet.O q pode variar de livro pra livro é q dependendo do autor o método de programação é um pouco diferente mas são caminhos diferentes q chegam ao mesmo lugar... sem problemas, você vai perceber depois q seu metodo de programação pode ficar parecido com o de algum autor, no meu caso meu método ta muito parecido com o que esta nesse livro!!!O legal desse livro é que ele da um visão abrangente do php e do banco de dados mysql.Eu recomento mesmo que você seja iniciante ele é progressivo, ensina a preparar um micro pra poder rodar o php mysql, ensina a criar o banco de dados no mysql, de iniciante a avançado!!!Falow!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites