Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ita

Livro PHP do Luke Welling / Laura Thomson

Recommended Posts

bom dia a todos do forum! Estou com uma dúvida, olhei o livro PHP e MYsql Desenvolvimento p/ WEb do Luke Welling e da Laura Thomson, e dizem que o livro é muito bom. Principalmente p/ mim que sou inicialmente nas 02 linguagens (PHP e MYSQL), e a versão em português deste livro está por volta de R$ 177,00 e ainda assim difícil de encontar aqui nas livrarias de Belo Horizonte. Então pesquisei num site de compras p/ internet e encontrei a versão original em inglês bem mais acessível, por isso gostaria de saber se pelo fato do livro ser estrangeiro este seria aplicável aos estudos do php e mysql aqui no Brasil? digo isto porque acho que não terei problemas com a tradução ou entendimento do inglês, mas me preoculpo se nesta versão talvez eles estejam utilizando um outro ambiente operacional que não o Windows, ou se na versão do PHP e MYsql que eles usam por lá seja algo muito diferente do que estamos trabalhando aqui. Alguém já teve oportunidade de trabalhar com alguma literatura de informática estrangeira? dá p/ conciliar c/ os nossos estudos aqui no Brasil? Valeria a pena adquirir o livro estrangeiro? ou seria melhor pagar mais pela versão em português? Título do livro: Php And Mysql Web Development autores : Welling, Luke/ Thomson, Laura Todo mundo diz maravilhas deste livro. Alguém o conhece? qualquer ajuda será bem vinda.obrigado a todos. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja que você esta iniciando você pode começar com uns livros mais basicos, existe livros bons no valor de 40 a 80 reais, livros muito avançados sao para usuarios com uma certa experiencia na linguagem, se você quer pagar esse preço recomendo a biblia do PHP que deve estar um pouco mais caro

Compartilhar este post

Link para o post

Fala ita!!!Meu eu tenho esse livro, é um #@?$%~ livro eu comprei quando era iniciante e me ajudou muuuuuito, mas mesmo assim tem coisas q você so encontra em foruns e futucando na internet.O q pode variar de livro pra livro é q dependendo do autor o método de programação é um pouco diferente mas são caminhos diferentes q chegam ao mesmo lugar... sem problemas, você vai perceber depois q seu metodo de programação pode ficar parecido com o de algum autor, no meu caso meu método ta muito parecido com o que esta nesse livro!!!O legal desse livro é que ele da um visão abrangente do php e do banco de dados mysql.Eu recomento mesmo que você seja iniciante ele é progressivo, ensina a preparar um micro pra poder rodar o php mysql, ensina a criar o banco de dados no mysql, de iniciante a avançado!!!Falow!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.