Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luiz  Henrique

Impressão demorada e fora do papel

Recommended Posts

Galera... nunca vi ninguem aki ficar sem resposta e espero que eu tambem naum fique =D Estow tentando imprimir um arquivo de 320 Kb direto do corel em um notebok até bonzinho e estah ocorrendo os seguintes problemas!1) A impressão esta MUITO demorada, tipo... demorar um pouco pra sair do corel eh de certa forma "normal" mais estah demorando MUITO, e quando a parte do corel acaba ele demora duas vezes mais pra realizar a tarefa de impressão, o pro naum eh com a impressora porque foi testado em duas diferentes uma das quais recem comprada, será que o pro eh o pc ?2) Esse pro talvez seja por leiguisse minha, eh que eu configuro a pagina para A4 deixo todo o conteudo dentro da pagina mais quando a impressora consegui imprimir corta muito conteudo, principalmente na parte de baixo da impressão, será q eu tenho que dar margen pras bordas do papel !? se sim qual o tanto de margem que eu coloco ?Galera... sei que este topico deve ter ficado um pouco cansativo, mais por favor naum deixem de me ajudar, e espero que se respondido possa tambem ajudar a muitas outras pessoas !Des de ja agradeço !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenta reinstalar os drivers da impressora.e sobre as margens, entra em VISUALIZAÇÃO DE IMPRESSÃO e configure sua arte dentro das linhas vermelhas, que indicam a área de impressão.a grande maioria das impressoras não imprimem sangrado tb.

Compartilhar este post

Link para o post

no chute, mas tem a ver: a impressora está em rede? tem mais gente mandando imprimir nela? como anda o servidor?sei lá, às vezes né...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.