Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

clagils

pop-up q abre outra pop-up e c fecha depois

Recommended Posts

ola galera do Imasterseu to pressisando de uma ajuda, e espero sinceramente q vcs possam da-laacontece o seguine :eu tenho uma pop-up com um link, quando eu clico neste link, carrega-se nesta mesma pop-up uma pagina q abre outra pop-up maior e fecha a primeira pop-up ou seja eu tenho um popup chamado 1 nela esta carregada a pagina pg1.html nesta pagina tem um linkquando eu clico neste link abre-se na mesma popup a pagina pg2.htmlessa pagina tem um codigo q abre (onload) outra popup (chamada 2) com a pg3.html carregadadepois q a pg2.html abrir a outra popup ela c fecha (em 2 segundos)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu fiz desta forma so q nao funcionou

<!--java script--><script> function abrir(URL) {var width = 660;var height =450;var left = 0;var top = 0;window.open(URL,'trial', 'width='+width+', height='+height+', top='+top+', left='+left+', scrollbars=no, status=no, toolbar=no, location=no, directories=no, menubar=no, resizable=no, fullscreen=no');}tempo=setTimeout("self.close();",1000)</SCRIPT><HTML><title>login</title><BODY onLoad="abrir(login.asp)"> <pre>->Encaminhando...</pre></BODY> </HTML>

tipo a primeira pop up tem um link para esta q deveria abrir uma outra popup e auto fechar mas ela so fecha

e nao abre a outra pop up

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.