Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Zacarias

Popup Em Executavel, tá dando pau aqui

Recommended Posts

estou fazendo um cd rom executavel no flash e a parte de fotos eu queria que quando clicasse abrisse em janela popup uma galeria, mas não tá rolando, qual seria a diferença do popup pra um site em flash e para o .exe ???obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferença é que no site em flash, ele roda no plug-in instalado no IE, FF, NS etc. e o controle do popup é feito em javascript.Já no exe, o flash roda em um player macromedia que não tem vinculo nenhum com o IE, FF, NS etc e muito menos com javascript, por isso, não abre as janelas... Não vai rolar essa sua ideia de abrir pop-up... Talvez se você criar uma "pop-up" dentro do próprio arquivo executável, funcione.... Essa "pop-up" seria um MC que apareceria na frente de tudo...Falows

Compartilhar este post

Link para o post

Zacarias, pelo que eu sei, o código é o mesmo, e você corre o risco de o bloqueador de pop-ups bloquear a sua também.

Outra coisa que sempre acontece comigo, é que quando testo o executável do cd rom, ele não funciona direito, mas se você queimar num cd, ele funciona.

Eu sempre faço imagens dos meus projetos e monto no Alcohol pra testar a funcionalidade do CD-Rom.

Outra coisa, pra você não correr o risco de a pop-up ser bloqueada, faça um executável da sua galeria de fotos, e chame pelo fscommand("exec", "seu arquivo.exe");

Olha isso

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é o seguinte:o cd rom que eu to fazendo tem muuuuita foto que o cliente quer mostrarpra não perder muito tempo já que tenho outros projetos rolando, usei aquele esquema do photoshop que cria galeria de fotos em flash muito rápido, eu queria clicar e saltar um popup com essas galerias que já estão prontastá dando dois problemas, ele não acha a página html que contem o swf com a galeria, e quando clico salta milhões de janelas sem pararpreciso que isso de certo pois se tiver que fazer na unha vou demorar uns 10 dias, é muuuuuita foto

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não conheço essa função do Photoshop.Mas, se ele monta a gleria em swf, fica fácil.Vai lá na pasta onde tá o arquivo .swf, abre no player e vai em file/create pojector.Ele vai criar um executável da galeria que você pode chamar por fscommand, como eu disse aí em cima.P.S.:Eu vi a tal função do Photoshop, e dá pra fazer o que eu te falei sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não conheço essa função do Photoshop.Mas, se ele monta a gleria em swf, fica fácil.Vai lá na pasta onde tá o arquivo .swf, abre no player e vai em file/create pojector.Ele vai criar um executável da galeria que você pode chamar por fscommand, como eu disse aí em cima.P.S.:Eu vi a tal função do Photoshop, e dá pra fazer o que eu te falei sim.

não to conseguindo abrir o swf no flash, da um aviso de segurança, tentei passar o decompiler pra quebrar a trava mas tb não rola, como você consegui?

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa abrir no flash.Dá 2 cliques no swf mesmo, ele vai abrir o arquivo no flash player, daí você segue os passos que eu te disse.Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, obrigado pela paciencia !!!eu não sei se é por causa que o ps cria um monte de arquivos linkados com o swf, mas quando crio o .exe ele abre em branco, não vem a galeria juntoto ficando louco aqui, tá tudo pronto só não consigo fazer essas galeria abrirem em popups

Compartilhar este post

Link para o post

você vai ter que colocar todos os arquivos na mesma pasta.Eu fiz um tese aqui e funcionou.Se quiser me passa teu e-mail que eu te mando.Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.