Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andrea cerqueira

Pop-up não recarregar quando estiver aberta

Recommended Posts

Tenho uma pop-up que abre automaticamente quando entro no index do meu site, queria saber se tem como ela só abrir a primeira vez que a pessoa entrar, ou se a pop-up estiver aberta e a pessoa entrar no index novamente ela não recarregar.Esse é o código que está no index pra abrir automaticamente:<script language="JavaScript">config='toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,width=300,height=150'config += 'scrollbars=no,resizable=no'pop = window.open ("mp3/mp3.htm","pop",config)</script>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo exemplo, mas não é bem isso quero, não quero que carregue uma vez por dia e sim que se ela estiver aberta não recarregue novamente entendeu?

É justamente o que o script faz... Veja atentamente! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
quando você postou deu alguns erros no código, coisa do fórum e não sei onde estão, acho que nessa linha tem:var windowprops = & #34;width=300,height=200,location=no,toolbar=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=yes";

Compartilhar este post

Link para o post

funcionou, mas se eu fecho a popup e entro no index novamente ela não abre, e queria que ela só não abrisse se já estivesse aberta entende?

Então entendi errado! Para fazer isso, faça um IF antes para ver se já não está aberta:
<script language="JavaScript">config="toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,width=300,height=150";config += "scrollbars=no,resizable=no";if (pop == closed || pop == null) {pop = window.open ("mp3/mp3.htm","pop",config);}</script>
Algo assim...
Não funcionou :)Tentei de várias formas, fiz uma busca na net mas não consegui.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficaria assim o seu caso:

<script language="JavaScript">var pop=null;config="toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,width=300,height=150";config += "scrollbars=no,resizable=no";if(pop==null || pop.closed){pop = window.open ("mp3/mp3.htm","pop",config);}</script>
não consegui com esse tb :(tentei isso:<script language="JavaScript">var popup = null;config = 'toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=no,width=300,height=150'if (popup == null || popup.closed){popup = window.open('mp3/mp3.htm','popup',config);popup.focus();}</script>e ele continua recarregando a popup quando esla já está aberta.

Compartilhar este post

Link para o post

e ele continua recarregando a popup quando esla já está aberta.

Desculpa, mas copie e cole... testei antes de postar e comigo funcionou! :)
continua recarregando, como é mp3 a música recomeça não sei mais o que fazer :(

Compartilhar este post

Link para o post

continua recarregando, como é mp3 a música recomeça não sei mais o que fazer

Aí realmente não faço idéia! Mas aqui abre apenas uma popup!
sim isso sim, mas o lance não é abrirem duas e sim ela recarregar, queria que se estiver aberta não recarregar entendeu?mas tô quase desistindo, não acho nada na net.obrigado assim mesmo. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Algo assim:

<script language="JavaScript">var pop=null;config="toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,width=300,height=150";config += "scrollbars=no,resizable=no";if(pop!=null || !pop.closed){pop.close();pop = window.open ("mp3/mp3.htm","pop",config);}</script>
Aqui vejo se está aberta... estando, fecho e reabro!B)
nem funucionou :)mas tb não adiantaria funcionar pois é extamente o que não quero, se ela fechar e reabrir, a mp3 vai reiniciar e não é isso que quero.ela não poder fechar e reiniciar pq assim a mp3 começa a tocar do início novamente.o lance é, a pessoa entra no site e a popup abre e começa a mp3, se por acaso ela voltar ao index nada acontece, não quero que abra novamente a mp3 pq assim recomeça a música do início.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.