Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lienwein

Usar o tab!!!

Recommended Posts

olá a todos,Galera é o seguinte, eu so completamente noob em flash e action script e queria ajuda, eu tenho um data gride nele coloco varios dados, onde todos são editaveis, o negocio é quando você aperta TAB ele passa pra celula do lado, e quando chega no final da linha ele passa para a primeira celula da segunda linha, até ai tudo bem, ams ele passa pra proxima linha sem selecionar a linha 2,tipo, eu to na segunda linha, mas ele fica selecionado no primeiro, eu quero que na hora que ele passe para a segunda linha ela seja selecionada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá a todos,Galera é o seguinte, eu so completamente noob em flash e action script e queria ajuda, eu tenho um data gride nele coloco varios dados, onde todos são editaveis, o negocio é quando você aperta TAB ele passa pra celula do lado, e quando chega no final da linha ele passa para a primeira celula da segunda linha, até ai tudo bem, ams ele passa pra proxima linha sem selecionar a linha 2,tipo, eu to na segunda linha, mas ele fica selecionado no primeiro, eu quero que na hora que ele passe para a segunda linha ela seja selecionada

vamo la alguem pode me ajudar não? isso é pro meu trabalho, e preciso disso pra daqui a 2 dias

Compartilhar este post

Link para o post

olá a todos,... quando chega no final da linha ele passa para a primeira celula da segunda linha, até ai tudo bem, ams ele passa pra proxima linha sem selecionar a linha 2,tipo, eu to na segunda linha, mas ele fica selecionado no primeiro, eu quero que na hora que ele passe para a segunda linha ela seja selecionada

:huh: num tendi, você tá fzendo form.email? posta o fla aí p/ agente vêr

Compartilhar este post

Link para o post

essa é a [parte do Fla que pega os dados calcula o valor e manda pra um label,

bemListener = new Object();bemListener.change = function() {	var Cd;	if (DescricaoBem.getItemAt(DescricaoBem.selectedIndex).Valor == "") {		Num = 0;	} else {		Num = parseFloat(DescricaoBem.getItemAt(DescricaoBem.selectedIndex).Valor);	}	TotBem = parseFloat(_root.Total.text);	if (DescricaoBem.selectedIndex-1 == "NaN"){		Cd= parseInt(DescricaoBem.getItemAt(DescricaoBem.selectedIndex).Cod);	}else{		Cd= parseInt(DescricaoBem.getItemAt(DescricaoBem.selectedIndex-1).Cod);	}	trace("cd:"+Cd);	trace("Num:"+Num);	trace("TotBem = "+TotBem);	TotBem = (TotBem-Num);};bemListener.cellEdit = function() {		trace("Num:"+Num);	trace("TotBem = "+TotBem);	trace(DescricaoBem.selectedIndex);	trace(DescricaoBem.selectedIndex + 1);	if (DescricaoBem.selectedIndex+2 == "") {		if (DescricaoBem.getItemAt(DescricaoBem.selectedIndex).Valor == "") {			Num = 0;		} else {			Num = parseFloat(DescricaoBem.getItemAt(DescricaoBem.selectedIndex).Valor);		}		TotBem = (TotBem+Num);		_root.dados2.codigo = Cd;		_root.dados2.desc = DescricaoBem.getItemAt(DescricaoBem.selectedIndex).Descrição;		trace(_root.dados2.desc);		_root.dados2.valor = Num;		_root.dados2.sendAndLoad("grava_bem.asp", dados2, "POST");		_root.Total.text = TotBem;	} else {		if (DescricaoBem.getItemAt(DescricaoBem.selectedIndex-1).Valor == "") {			Num = 0;		} else {			Num = parseFloat(DescricaoBem.getItemAt(DescricaoBem.selectedIndex-1).Valor);		}		trace("Num no else:"+ Num);		TotBem = (TotBem+Num);		trace(TotBem);		_root.dados2.codigo = Cd;		_root.dados2.desc = DescricaoBem.getItemAt(DescricaoBem.selectedIndex-1).Descrição;		trace(_root.dados2.desc);		_root.dados2.valor = Num;		_root.dados2.sendAndLoad("grava_bem.asp", dados2, "POST");		_root.Total.text = TotBem;	}};var bemKeyListener:Object = new Object();bemKeyListener.onKeyDown = function() {	if (Key.isDown(Key.ENTER)) {		DescricaoBem.selectedIndex = parseInt(DescricaoBem.selectedIndex)+1;	}	if (Key.isDown(Key.TAB)) {				//não sei oq por aqui	}};Os listeners.DescricaoBem.addEventListener("cellEdit", bemListener);DescricaoBem.addEventListener("change", bemListener);Key.addListener(bemKeyListener);

pode ta meio confuso, como disse sou meio noob

Eu qeuro que na aprte do Tab ele mude de selected Index quando apertar tab na ultima coluna da linha sleecionada atual,

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.