dimitrikx 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2006 Ola pessoal de vez enquando me deparo com um problemaTnhu um texto com link e com estilo e quando tento dar espaço pelo dw não funciona.Eu nunca sei como resolvo mas acabo resolvendo isto por tentativa.Alguem sabe porque isto ocorre e como faço para resolver??valew pessoal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Akwen 1 Denunciar post Postado Maio 31, 2006 Q tipo de espaço? entre... duas palavras por exemplo? se for é ctrl+shift+spaceNao sei se é isso q você quer... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Maio 31, 2006 Muito abstrata sua pergunta...mostra algo on line ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dimitrikx 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2006 Era no inicio da frase, mas funciono assimvalew karafalows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Maio 31, 2006 Fiquei sem entender!!! <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites