Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wolfphw

Meu menu esta estranho no FF

Recommended Posts

Tipo jah vou falar logo de inicio aki pra naum dar discussão igual o outro meu topico antigo.....

Sim eu sei falar 4 linguas (Portugues, Regional daqui, Internet e Inglês)

Sim fiz uam busca no forum e naum consegui achar como resolver meu problema... tentei usar overflow:auto; e naum deu certo.. tb vi em um topico falando pra naum utilizar position absolute e eu naum to usando isso....

Já olhei N sites.. to a manhã inteira olhando sites que falam sobre tableless e naum sei mais oke fazer pra resolver o meu problema, jah fiz várias tentativas mas naum sei como resolver....

Entaum como jah pediram pra mim eu vou postar aki o link do meu site de testes para vcs darem uma olahda e me ajudar a resolver isso....

Soh uma coisa naum me venham mandando olhar tal site.

Link do site para ver erro

Esse problema soh esta ocorrendo no FF no IE ele tah funcionando muito bem....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

soh colocar no #container o display: table;foi citado isso recentemente... mas naum vou ficar falando pra naum ter outra discussão... pronto... está ae...

Compartilhar este post

Link para o post

soh colocar no #container o display: table;foi citado isso recentemente... mas naum vou ficar falando pra naum ter outra discussão... pronto... está ae...

ops vlw... era isso mesmo... se você leu que naum tinah dado certo eh pq eu estava olahndo a versao errada do meu teste :D

Compartilhar este post

Link para o post

O fato de você não ter encontrado a resposta em site algum é que (pelo menos eu) nunca vi nenhum site explicar sobre a resolução desse problema, ao menos não de modo aprofundado....Coisas que só a experiência (e as horas de dor de cabeça) fazem a gente aprender;)

Compartilhar este post

Link para o post

Dei uma editada no seu post wolf pra nao parecer briga, diboas? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gifResolveu seu problema?

ok.... soh para ajudar quando vcs editarem posts de membros....sempre informar onde alteraram e quem alterou http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif tipo eu naum sei pq esse forum já naum faz isso automático, o forum que eu desenvolti faz isso automaticamente.....É soh uma dica viu...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.