Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alex Passos

com esse Insert

Recommended Posts

Olá,

Eu fiz esse insert, é a primeira vez que estou utilizando parâmetros.

Não esta dando erro nenhum, mais não esta salvando nada no banco...

os campos ficam todos Null mais adiciona a linha.

Olhe o código

BDLogin()		'abre banco de dados		Conexao.Open()				myCommando = Conexao.CreateCommand()		myCommando.CommandText = "insert into cob_contato (cod_cobranca, data_cobranca, atendente, vencimento, atraso, cod_cliente, nome_cliente, mensalidade, juros, obs, situacao, total) values (@CodCobranca, @Data, @Atendente, @DataVencimento, @Atraso, @Codigo, @Nome, @Mensalidade, @Juros, @Obs, @Situacao, @Total)"				myCommando.Prepare()		myCommando.Parameters.Add("@CodCobranca", lblCodCobranca.Text)		myCommando.Parameters.Add("@Data", lblData.Text)		myCommando.Parameters.Add("@Atendente", txtAtendente.Text)		myCommando.Parameters.Add("@DataVencimento", cboVencimento.Text)		myCommando.Parameters.Add("@Atraso", txtAtraso.Text)		myCommando.Parameters.Add("@Codigo", txtCodigo.Text)		myCommando.Parameters.Add("@Nome", txtNome.Text)		myCommando.Parameters.Add("@Mensalidade", maskMensalidade.defaultText)		myCommando.Parameters.Add("@Juros", maskJuros.defaultText)		myCommando.Parameters.Add("@Obs", txtObs.Text)		myCommando.Parameters.Add("@Situacao", varSituacao)		myCommando.Parameters.Add("@Total", maskTotal.defaultText)		myCommando.ExecuteNonQuery()		Conexao.Close()

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

que banco de dados é?se for mysql tenta troca nos parametros o @ por ? pra ve se funega,

exemplo @CodCobranca p/ ?CodCobranca em tudo, no CommandText e nos Parameters

t+

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que não tenha problemas em relação ao access mas só para ficar registradoExecuteNonQuery é quando o banco não retorna nadaExecuteScalar é quando o banco retorna apenas um registroExecuteReader traz tudo que o sql retornar

Compartilhar este post

Link para o post

Mas assim, não entendi muito bem essa, cara...me explica melhor, por favor.o que ocorre no meu código é que não consigo salvar os dados, fala que há parâmetros faltanod.podes me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Opa,Olha só, o access não cria procedimentos. Isso e um conceito dos bancos de dados mais rebustos, o que não é o caso do Access.Não sei se o mesmo possui outro recurso que faça o trabalho dos procedimentos, mais é isso.Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

então cara, não entendi muito bem isso.mas, então como meu código com executenonquery() pode rolar off e on ele dá pau?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.