Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mauredo

Desaparece info quando uso canais

Recommended Posts

oi galera!

bem, eu já ando aqui no forum à algum tempo mas mais na parte de flash :P

bem o problema é o seguinte:

eu andei aí a usar a técnica de mudar os níveis para ter uma selecção boa para depois apagar o que não quero e recortar as fotos das pessoas direitinho mas tenho tido uns problemas.

eu crio mais um canal, uso o levels, brightness e contrast para obter uma secção preta dentro do objecto que quero. depois carrego no CTRL para ficar com a selecção e por fim vou tirando as bocados que possam estar mal até ficar com uma boa selecção à volta do objecto que quero ficar.

no fim, escolho selecionar o inverso e quando carrego no delete acabo sempre com uns problemas de perda de imagem dentro.

Imagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mano isso é normal... qdo você seleciona por canal tem q se tomar o cuidado q toda a area que você quer ficara realmente PRETA ou BRANCA por completo...por a seleção é feita por tons de mesma cor.. entaum se tiver meio tom ( cinzas) ele deixa com niveis de transparencia... q no caso sao 256 niveis de transparencia...mas como você nao quer essa transparencia basta que dei PRETO totalmente todas as partes, entendeu?sei q é dificil a olho nú... mas se por acso isso ocorrer eu faço simplesmente o retoque no canal e seleciono denovo!abrass manowww

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.