NightSpy 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2006 Calma...calma...calma...ja procurei no busca, mas ainda naum resolveu meu problema... :D :D :D on (release) {getURL("suapágina.html,blank ou self");}bom...graças a outros tópicos arrumei este código para q meu menu "linkasse" outras paginas....intaum.....ele naum funfa......coloquei assim:on (release) {getURL("home.html,self");}isto para testar e naum funfo.......outra coisa....gostaria que inves de self, colocar main(onde main é nome do meu Iframe) tem como???!!!!ele "jogar" a pagina dentro do Iframe atraves de um emnu em flash???!!!!bom é isso ai..meu menu esta pronto só falata linkar ele certinho com as paginas.....abraços e fico no aguardo!!!PS: no outro tópico deram o conselho para q naum esquecesse do http:// antes do nome da pagina...mas como efeito de teste...sem net isto é necessário????!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ludoman 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2006 Respondendo a parte do iframe... funciona sim...é só colocaron (release) {getURL("home.html","nome_do_iframe");}Uma outra coisa que a galera ta falando para fazer é publicar o swf na net para testar comandos como getURL porque localmente não funciona...Vê se isso ajudaFalowsPS: se você tiver instalado um apache, um IIS ou algo asssim, testa publicado nele que deve funcionar tbm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NightSpy 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2006 Respondendo a parte do iframe... funciona sim...é só colocaron (release) {getURL("home.html","nome_do_iframe");}Uma outra coisa que a galera ta falando para fazer é publicar o swf na net para testar comandos como getURL porque localmente não funciona...Vê se isso ajudaFalowsPS: se você tiver instalado um apache, um IIS ou algo asssim, testa publicado nele que deve funcionar tbmopa valeu ludo...vo testa sim online...valeu tb lucas...to mais tranquilo intaum se é só coloca o nome do iframevaleus! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NightSpy 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2006 inatum....fiz o teste online...só q na barra de endereços aparece assim: "home.html,%20_blank"...sinceramente naum sei oq esta ocorrendo...meu código ai:on (release) { getURL("http://www.exemplo.com.br/home.html","main");}onde main é o nome do meu Iframe!!!alguem saca oq q é?! :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites