Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gustavo123

phpMyAdmin 2.5.3 Bando de dados

Recommended Posts

Pedi para Administrador do meu servidor para instalar o PHPMYADIN não sei nada de BD . Não sei nem por onde começar nem por onde terminar , mas preciso fazer um banco de dados com upload de arquivos .Eu sei fazer upload em PHP da pagina diretor para servidor o que eu teria que fazer para isso ir a um BD ? qual o caminho eu usaria ? A forma mais fácil é o PHPMYadin para fazer isto ?E se alguém quiser disponibilizar um script bem simples que use bando de dados só para eu ver como funciona não quero nada pronto eu quero apenas aprender . Bom galera conto com a ajuda de vcs Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você tem o mysql instalado na sua máquina ?você tem algum manager pro mysql, o mysql-front por exemplo ?o esquema é você exportar a estrutura e os dados das tabelas ou bd que você quer salvando-os como arquivo ".sql"no phpmyadmin você importa esse arquivo e manda executá-lo..

Compartilhar este post

Link para o post

você tem o mysql instalado na sua máquina ?você tem algum manager pro mysql, o mysql-front por exemplo ?o esquema é você exportar a estrutura e os dados das tabelas ou bd que você quer salvando-os como arquivo ".sql"no phpmyadmin você importa esse arquivo e manda executá-lo..

Tenho MSql-front Gostaria de fazer tipo um admin no meu site gostaira de trocar banner testos tudo pelo adim com banco de dados

Compartilhar este post

Link para o post

vixi meu você naum tem nada ainda, não tem o aplicativo pronto com o banco de dados ?tipo, você quer saber como faz pra criar um banco de dados, tabelas e tal ?

Compartilhar este post

Link para o post

Você tem o banco modelado? tipo não sei se eu entendi direito a pergunta mas se tiver a base de dados da uma olhada no site que tem um tutorial explicando como você faz...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.