phiny 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2006 Eu instalei o eclipse e o JDK, porem n aparece a bliblioteca swing no import... alguem sabe pq? E o q eu devo fazer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ricci ottadnot 4 Denunciar post Postado Junho 1, 2006 como você esta importando a classe swing? o correto eh desta maneira: import javax.swing.*;se ja estiver utilizando da forma acima, aconselho a reinstalar o JDK..beleza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
phiny 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2006 como você esta importando a classe swing? o correto eh desta maneira: import javax.swing.*;se ja estiver utilizando da forma acima, aconselho a reinstalar o JDK..beleza Reinstalei o JDK e funcionou certinho. Vlw ae. So to com 1 novo probleminha, n ta querendo rodar a interface q eu fiz =[, podem me ajudar? Clico no run mais n vai, tem q instalar + alguma coisa pra executar a inteface? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ricci ottadnot 4 Denunciar post Postado Junho 2, 2006 o JDK ja vem com um pacote completo pra rodar todos os tipos de aplicações em java.. passe o erro que esta dando qdo você compila.. ahh.. soh p lembrar: para rodar um aplicativo java no cmd do windows siga os passos: 1. entre no diretorio do arquivo 2. se ja compilou o teu program pule este passo. suponha que meu arquivo esteja no diretorio C:\java\teste\ e se chame teste1.java entao digito o seguinte comando: C:\java\teste\> javac teste1.java se nao aparecer msg nenhuma eh pq esta tudo ok3. para roda-lo, entre no diretorio onde seu programa esta e digite o comando java <nome do arquivo> C:\java\teste\> java teste1seu aplicativo deve rodar numa boa, sem precisar instalar outro tipo de extensao.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Preve 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2006 como você esta importando a classe swing? o correto eh desta maneira: import javax.swing.*;se ja estiver utilizando da forma acima, aconselho a reinstalar o JDK..beleza Reinstalei o JDK e funcionou certinho. Vlw ae. So to com 1 novo probleminha, n ta querendo rodar a interface q eu fiz =[, podem me ajudar? Clico no run mais n vai, tem q instalar + alguma coisa pra executar a inteface? run/run as/java aplication Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
phiny 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2006 eu fui em run/ run as/ só q no RUN AS porem so tem (none aplicable), n sei pq! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites