Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Angelo lima

CDONT não dá erro, mas não envia.....

Recommended Posts

Bom pessoal, estou ficando surtado com essa pagina que estava funcionando, parou de uma hora pra outra e não sei oq pode ser ... alguém poderia me ajudar por favor ?AbraçosLembrando ... a pagina enviasenha.html contem esse form:<form action="enviasenha.asp" method="post"><input type="textfield" name="email" ><input type="submit" value="enviar" id="enviar"></form>Agora temos a pagina enviasenha.asp<!--#include file="includes/conn.asp" --><%Dim emailfDim nomeDim emailsendDim remetenteDim senhaemailf = Request.form("email")Set Conn = Server.CreateObject("ADODB.CONNECTION") Conn.connectionstring = MM_cadastro_STRING Conn.openSQL = "select * from cad_participante where email = '"&emailf&"' "Set RS = Conn.Execute(SQL)If RS.BOF Then Response.Redirect ("mailnotfound.htm")elsenome = RS("nome")emailsend = RS("email")remetente = "Vinho uma viagem"senha = RS("senha")mensagem = "<b>oi</b>"%><%Set indicar = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail")indicar.to = "email@para.com.br"indicar.From = remetenteindicar.Subject = "Senha de acesso !"indicar.Body = mensagemindicar.Importance = 1indicar.BodyFormat = 0indicar.MailFormat = 0indicar.SendResponse.Redirect "senhaok.htm"%><% Set indicar = Nothingend if%>Ele retorna a pagina senhaok.htm então teoricamente está funcionando ....Mas pq o e-mail não chega ???Abraços a todos e Obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigoA principio, parece ser problemas no Servidor SMTP do iis, no qual o codigo está rodando.você esta rodando localmente?Se sim.. veja se os e-mails não estão ficando dentro de:C:\Inetpub\mailroot\QueueSe eles estiverem aí, é porque o Servidor SMTP está com algum problema, e não está conseguindo retransmitir a mensagem.Ele fica em stand by uns dias, e depois envia.. (o que fica nessa pasta é o que está aguardando para ser enviado..)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.