xwarro 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2003 :( Gostaria de saber, como faço para rodas jogos de Atari que baixei pela internet com extensão BIN??? O arquivo veio zipado e quando descompactei-os, abaixou um monte de arquivos BIN. Não consigo abri-los de forma alguma. Como faço?? Quem poderia me ajudar?? Grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2003 Olá,Não sei se estou falando bobagem, se estiver, algum gamer de plantão me corrija, por favor...Você não precisa fazer o download de um emulador de Atari primeiro? ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xwarro 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2003 ;) Pode até ser!!! Vou procurar algo na internet. Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2003 Sim, vai ser necessario um emulador para poder jogar os jogos do glorioso Atari, o mais utilizado e o Stella.Voce vai poder se divertir jogando classicos como Keystone Kappers, HERO, Spider Fighter, Enduro....Os arquivos BINs sao do tipo Binario. Eles pegam os cartuchos e utilizando um leitor de EPROMs, gravam o seu conteudo num arquivo binario. O emulador utiliza uma copia da BIOS do console para emular o jogo, e rodar o mesmo em seu PC Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites