xwarro 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2003 :( Estou tendo problemas com o Windows XP. Quase todas as vezes que ligo meu micro, aparece em minha tela a mensagem: " Seu windows será finalizado dentro de 60 segundos (algo assim). Este problema poderá ser resolvido nas configurações? Como posso resolver este problema? Aguardo anciosamente por uma ajuda/solução Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
*Marcinha* 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2003 Se for o que estou pensando, quando aparece essa mensagem, você tem que ver também qual o servico do windows que está apresentando problemas...Aí você vai no painel de controle, lá deve ter algum icone de ferramentas administrativas... depois você vai em servicos e seleciona o servico que a mensagem apresentou. Provavelmente ele deve estar configurado para reiniciar a máquina quando der algum problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2003 :lol: Estou tendo problemas com o Windows XP. Quase todas as vezes que ligo meu micro, aparece em minha tela a mensagem: " Seu windows será finalizado dentro de 60 segundos (algo assim). Este problema poderá ser resolvido nas configurações? Como posso resolver este problema? Aguardo anciosamente por uma ajuda/solução Vai no windows up date atualiza e depois v tme que fazer um programa que corrige esse bug é um vírus pelo que me lembro...o pessoal vai te passar os links certinho...T+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites