Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Andre Martinis

Da tela pro papel

Recommended Posts

No way cara.... o caminho inverso você pode fazer... agora aumentar a qualidade duma imagem num dá não...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No way cara.... o caminho inverso você pode fazer... agora aumentar a qualidade duma imagem num dá não...

MAS EU TAVA LENDO O MANUAL ON-LINE DO PHOTOSHOP E TINHA ESSES DIZERES: "Se você ativar a redefinição da resolução da imagem, será possível alterar as dimensões da impressão e a resolução de maneira independente (e alterar o número total de pixels na imagem). Se você desativar a redefinição da resolução, será possível alterar as dimensões ou a resolução -- o Photoshop irá ajustar o outro valor automaticamente para preservar a contagem total de pixels. Para obter a melhor qualidade de impressão, altere as dimensões e a resolução antes de redefinir a resolução. Em seguida, redefina a resolução se necessário."EU ABRO UMA IMAGEM , REDIMENSIONO O TAMANHO COM A CAIXA "REDEFINIR A RESOLUÇÀO DA IMAGEM" DESELECIONADA.DEPOIS UMA SELECIONO ESSA CAIXA DE NOVO E MUDO A MINHA RESOLUÇÃO...VOU IMPRIMIR A MESMA IMAGEM EM RESOLUÇÀO DIFERENTE! DEPOIS EU FALO...

Compartilhar este post

Link para o post

Hum... olha, pensa bem... imagina você pega uma imagem de 60dpi na net... bem capenguinha... aí chega no PS coloca ela como 600... pronto... já daria pra imprimir uma capa de revista em alta qualidade... meio improvavel não?

o que você pode é pegar uma imagem de 300 e colocar em 72 por exemplo para uso digital oq não faz importancia... ou pegar uma imagem de 300 diminuir para 72 e imprimi-la do mesmo tamanho mas com qualidade menor!!

Abração, Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.