Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Junho 2, 2006 Olá bom dia,Gostaria de saber se alguém aqui já configurou um modem, ADSL Speedstream 4200, em um linha PPoa,ja coloquei como PPoa VCMUX que é normalmente usado, tabém LLC, mas não conecta ele está recebendo sinal mas nbão conecta , já coloquei em outra linha já esta PPoe e funciona, tenho um D-Link e ele funciona normalmente como PPoa, acredito que seja alguma configuração que eu esteja esquecendo ou não saiba que tem que fazer neste modem, se alguém puder me ajudar agradeço,fico no aguardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bdexterholland 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2006 bom, eu també, tenho esse modem e gostaria de saber qual é o ip da página de configuração, como acessá-la...já cacei na net e não achei nada que resolvesse.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Junho 5, 2006 não tem no site do abusar????www.abusar.org Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Junho 5, 2006 no manual dele diz que para acessa-lo você tem qye digitar http://speedstream mas se você for no prontcommand digitar la ipconfig ele te da 192.168.254.254 o usuario é admin a senha deixa em branco a não ser que ao programar ele você tenha definido uma. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bdexterholland 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2006 meu speedstream é do demo!nada que tento dá certo!!!já procurei várias informações a respeito e nada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ors100vergonha 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2006 Já tentou desabilitar as Opções de Utilização de FIREWALL e DETECÇÃO de INVASÃO, ambas opções na hora de se configurar o modem ?????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Junho 7, 2006 Já estão desable =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bdexterholland 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2006 Acho que essa p**** já veio configurado para não permitir o acesso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carlosrmenezes 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2006 se o modem está em modo bridge o acesso as configurações não é permitido, aqui em casa eu resetei o modem(é só manter pressionado o botão reset ao lado da entrada da linha telefonica do modem, por alguns segundos) depois disso obtive acesso as configurações Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lamp 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2007 ó cara...eu so inútil,mas...o meu modem é o ss 4200 e eu tinha problema de auto-reset... eu resolvi o problema configurando ele pra PPPOA e resolveu,axo ke o teu problema não é o mesmo que o meu... mas se eu puder ajudar...tá ae o link pra configurá certinho pra PPPOA esse é o do portal adsl ou esse do abusar é isso... abraços,Lamp http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites