Yoda 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2006 Olá pessoa; Esse é meu primeiro poste e espero que vocês possam resolver meu problemaSou iniciante em MySql e instalei a versão 4.1.20 tudo ocorreu perfeitamente porém quando executo o comando mysqld recebo a seguinte mensagem unknowm option '--enable-named-pipe'.quando executo o comando mysql recebo a seguinte mensagem error 2017 (HY000) : Can't opend named pipe to host: . pipe: mysql (53)Onde estou errando?O que mais devo instalar, se bem que lembro nas ver-3. bastava dar o comandomysql e o ambiente já estava instalado. Por favor me ajudem.Só lembrando sou super-iniciante.Desde já agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yoda 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2006 Olá pessoa; Esse é meu primeiro poste e espero que vocês possam resolver meu problemaSou iniciante em MySql e instalei a versão 4.1.20 tudo ocorreu perfeitamente porém quando executo o comando mysqld recebo a seguinte mensagem unknowm option '--enable-named-pipe'.quando executo o comando mysql recebo a seguinte mensagem error 2017 (HY000) : Can't opend named pipe to host: . pipe: mysql (53)Onde estou errando?O que mais devo instalar, se bem que lembro nas ver-3. bastava dar o comandomysql e o ambiente já estava instalado. Por favor me ajudem.Só lembrando sou super-iniciante.Desde já agradeço.Olá pessoal; Eu já consegui resolver o problema, na verdade ré-configurei utilizando o MysqlInstanceConfig.Agora parece estar tudo correto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites