Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

TheChessMan

Mudar largura de input conforme o tamanho da janela

Recommended Posts

Oi pessoal, td bem com vcs?

Bem, eu sou lá do fórum de WebStandards aqui do Imasters e me deparei com um problema...

Preciso que os inputs com type="text" da minha página diminuam de largura conforme a resolução da tela e conforme o usuário redimensionar a janela... procurei em muitos lugares mas não encontrei nada, não sei muito de javascript, mas tentei fazer algo assim:

function getInputs(){	var form = document.getElementById('id_do_formulario');	var inputs = form.getElementsByTagName("input"); 	for (var i = 0; i < inputs.length; i++) { 		 var type = inputs[i].getAttribute("type"); 		 if (type == "text") { 				Aqui eu não sei o que colocar, tentei testar assim:				alert(inputs.length);				Mas dá erro, quer dizer que ele não tá pegando os inputs, acho.		 }	}}

Será que alguém poderia me ajudar?

Agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

function getInputs(){	var form = document.getElementById('id_do_formulario');	var inputs = form.getElementsByTagName("input");	for (var i = 0; i < inputs.length; i++) {		 var type = inputs[i].getAttribute("type");		 if (type == "text") {				inputs[i].style.width = '[ Informar valor ]';		 }	}}

espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei cara, é que assim.. eu preciso que os inputs redimensionem conforme o usuario redimensionar a janela com o mouse mesmo entende?Aí eu teria que fazer esta função acima e depois algo como window.onresize ..... e algum loop pra ele ir atualizando conforme for diminuido ou aumentado o tamanho da janela... A idéia é essa, mas não sei como poderia fazermas já foi de grande ajuda! Brigadão!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.