Lukinha 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2006 Eu queria saber como importar um banco de dados, alguem poderia dizer pra mim detalhadamente estou precisando saber o mais rapido possivel. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ska_ska 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2006 tem N formas de fazer isso.. vou te falar uma...usando uma ferramenta gratuita, distribuida, se não me engano, pela própria mysql... chama-se mysql administrator... nela tem a opção de backup de uma base, e restore tb... beleza?;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
grasi 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2006 Também tenho a mesma dúvida! Mas no meu caso, em localhost eu tenho o phpmyadmin, entao mandei exportar e foi gerado o .sql. Como mando isso para o BD do servidor? detalhe, lá não tem nenhuma ferramenta front, é tudo via comando mesmo.Só falta isso para mim publicar um sistema de inclusão/edição/exclusão de dados. :)Ficaria agradecida se alguém pudesse ser uma luz no fim do túnel. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ska_ska 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2006 velhinho... não sei a sintaxe nem o comando correto... mas o seguinte:se você se conecta ao servidor via ferramenta de texto, q você diz, sem o front, provavelmente, com um front de terceiros você consegue tb conectar sem problemas....ms no caso de "ter" que ser pela linha de comanndo... você pode consultar na documentação... tem um comando, q roda um arquivo com instruções sql e executa... algo como:mysql> execute file 'c:\xxxx.sql'lembrando q o comando não é esse, nem a sintaxe..ehehe.. só um exemplo, beleza?procura lá q você vai achar com certeza ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites