caeduoli 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2006 Olá a todos,Tenho dois DataSet´s, cada um retornando os valores de consultas diferentes. Gostaria de saber se tem como juntar os dados em um único DataSet? Como posso fazer isto?Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_melo 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2006 Olá a todos,Tenho dois DataSet´s, cada um retornando os valores de consultas diferentes. Gostaria de saber se tem como juntar os dados em um único DataSet? Como posso fazer isto?Obrigado.Olá,você naum soh pode, como deve. Pois o DataSet eh o mais rico objeto do .net, ele eh como um banco de dados em memoria possui Constraints, relations e tabelas evidentemente. Consequentemente ele se torna muito pesado... por isso muito cuidado ao utiliza-lo principalmente em aplicacoes WEB. de sempre preferencia para o DataReader se possivel...Para utilizar um unico DataSet com varias consultas ... utilize as Tables... exoDataSet.Table[0] = ....oDataSet.Table[1] = ...ou ainda pelo nomeoDataSet.Table["Customers"] = Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
asp.net 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2006 Olá a todos,Tenho dois DataSet´s, cada um retornando os valores de consultas diferentes. Gostaria de saber se tem como juntar os dados em um único DataSet? Como posso fazer isto?Obrigado.Veja se isto ajuda.http://gcarvalho.livejournal.com/1497.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites