Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

darta.lima

Colocar um evento click na imagem?

Recommended Posts

Seguinte, tenho uma imagem com quatro abas em cima, como posso fazer para criar os links específicos e posicioná-los certinho em cima de cada uma das abas, sei que tem um jeito com coordenadas, shape,rec sei lá só não sei como implementar!!??Alguém poderia ajudar, onde posso achar aopstilas sobre isso?Desde já agradeço. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

no dreamweaver existe o map image....você clicando na figura na barra de propriedades dela logo abaixo...vai aparecer um quadrado um circulo e um poligono.....é so clicar na forma melhor pro seu link e depois contornar a parte da img que você quer que fique ativa...ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem como eu fazer isso na na mão, utilizando-se de coordenadas etc.. não sei como faz mais já vi e gostaria de saber como é!! :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Clica na imagem, na sua barra de ferramentas propriedades(embaixo), vai aparecer Mapa, com 3 icones (retagulo, oval, poligonal) estão em azul bem claro.

E só clica no retagular(exemplo), e e fazer um quadrado em cima da imagem, a barra de propriedades vai mudar novamente, vai conter 3 campos (Link, Destino e Alt), é so colocar o link e pronto.

OBS: Destino : se você estiver usando frames, e quiser que o link abra em alguma, é só digitar o nome dela.

Alt : é aquele texto que aparece quando você deixa, o mouse por um tempo em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.