Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ozzyvegeta

eclipse

Recommended Posts

olá...to usanod o eclipse pra criar sistemas em java..porem esse sistema ou ta com problema ou eu to perdido nesse infinito mar de botões q ele tem...- bom uq mais preciso é um jeito de eu compilar meus programas usando brackpoint...tipo VB...- o eclipse gera 1 arquivos fora os .java...ele gera um ".project" i soh se eu apago ele da problema tb...pra q serve isso??...bom, agora preciso intende o pq desse erro...primeiro eu mando compila ai da esse pau::

---------------------------Java Virtual Machine Launcher---------------------------Could not find the main class. Program will exit.---------------------------OK ---------------------------

bom, por enquanto eh soh..t++

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom uso o ecplise e para usar o breakpoint é só clicar com o botão direito na numeração de linhas , onde você deseja que seja criado o breakpoint, selecione a opção Toggle Breakpoint, em relação ao erro abaixo, o programa axo que o programa não está conseguindo o caminho para a geração dos .class, não sei se conheçe a estrutura do Java, mas é da seguinte forma no eclipse.Project = nome do projetoPackage = pacote de classesClasses = classes de seu sistema (*.java, *.class(arquivos *.java compilados))Espero ter ajudado..Qualquer coisa é só mandar ae.. flwww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa..ajudo sim...bom, mas gostaria de um aprofundamento sobre a estrutura do java...ateh agora eu soh mexi no DOS rs..pra q serve esses otros arquivos...obrigado pela atenção...haha..sobre o brackpoint...eu ja manjava por a linha...uq não sei eh como eu faço i passo a passo..ja tentei de td..ir em RUN, RUN AS...i não consegui..ele sempre executa o programa direto sem para no ponto onde pedi...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ozzyvegeta, tendo em vista a grande quantidade de dúvidas que você está tendo sobre java, não seria melhor ler um bom livro ou tutorial sobre a linguagem e postar as dúvidas que tivesse sobre ela?Há muitos sites e livros bons de java por aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu to com um de 1000 paginas huahu...porem não tem oq quero...preciso intende algumas classes do java, como a classe q monta uma janela...e outras q possivelmente irei precisar..axo q esse eh o melhor meio ... mas não encontro artigos q falam sobre uma classe especifica...nem mesmo em ingles...axo q falta um suporte legal do java como existe no php...mas se eu estiver enganado queria muito q vcs me ajudasse com isso...ii em relação ao eclipse acredito q soh com o tempo q eu vo intende melhor ele...embora ainda não consegui fazer essas coisinhas mais simples q descrevi no ultimo post...mas eh isso...do resto eu ja to indo bem...agora preciso sai da telinha preta do Dos huahua...t++ i vlw pela atenção..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não existe suporte legal em java????

Java é uma das linguagens mais documentadas do mundo!

O seu problema, na minha opinião é o desconhecimento de conceitos básicos da linguagem. Nâo adianta apenas pegar o código e aprender na marra, mas ler os conceitos...

 

Tudo que precisa e não precisa saber está nesse link:

http://java.sun.com/docs/books/tutorial

 

Ele ensina corretamente como se cria aplicações gráficas, conexões com bancos de dados, organização de programas e tudo mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz...conseito agente aprende na marra sim...assim q aprendi td q sei hj ... documentação é otimo sim, mas eh bom pra intende como funciona a classe...i ja q você diz q eh documentada...me envie um link onde se tem orientações em PORTUGUES das classes....i não vem me dize pra aprende ingles pq não tenho tempo nem pra pensa q dira fica traduzindo paginas em ingles...eh pra isso q existe os foruns, pra adianta as duvidas sem perde tempo em tutoriais...i se você não q ajuda intaum não atrapalha mandando essas mensagens ignorantes q não ajudam em nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ei... calmaí, não tô tentando fazer nenhum flame war...Só constatei que você está tendo problemas conceituais que não teria se acompanhasse lendo a teoria sobre a linguagem.Eu indiquei esse site porque é a melhor referencia pra aprender java que existe na internet. Ainda não encontrei site nenhum em português que seja melhor do que ele. E ele não é a referência das classes, é um tutorial que ensina DO ZERO como se faz aplicações em java.Quanto ao inglês, eu sinto muito. Se não consegue ler sem ter que traduzir, está com sérios problemas na área de programação, visto que os melhores recursos e fóruns estão escritos nessa língua.Os foruns existem para solucionar dúvidas sim, mas você aprende mais se não tiver que depender deles para qualquer dúvida que tenha.Se quer um recurso em português, tente o portal java (http://www.portaljava.com.br).Tem muitos tutoriais lá, mas repito que você realmente não irá aprender a linguagem se não entender os seus conceitos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom ozzyvegeta, desculpe me meter nisso, mas como percebemos você ainda não sabe a estrutura de desenvolvimento JAVA, JAVA não é como programar qualquer linguagem.. é um conceito novo, com paradigmas novos.. se você ja programa uma linguagem com orientação a objetos ja é um grande passo, mas não o passo final.. entenda que estamos aqui pra te ajudar, mas procurar conteúdo também é um obrigação de cada profissional, passo por problemas como você, mas antes de vir aqui perguntar eu sempre procuro muito sobre o problema, sei que as vezes tem gente que ja passou por isso e então dou uma bela de uma procurada no assunto... não queremos que você pare de postar aqui suas dúvidas, mas se formos ficar respondendo a todas as perguntas sem ao menos você pegar um tutorial pra ler pra conheçer do que esta falando ai sim complica não só nossa vida.. trabalhamos, estudamos e não temos 24 horas de auxilio a quem está com dúvida...quem faz o profissional é você mesmo.....ajude-se pros outros te ajudarem...Flww grande abraço... torço pela sua melhora....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, não vim aqui pedi q me ensinem a aprende java...se eu to postando é pq, logicamente, eu ja procurei e não encontrei sobre a duvida...axo q como tds aqui eu tb sei dessa "lei" (procurar antes de posta) ... ateh pq eu ja uso forum deis do inicio de meu contato com computadores e sei bem as regras...só peço antes de uma resposta q td isso seja analizado...sabemos q ingles não é pra tds, eh claro, eh excencial, porem não eh da noite pro dia q se aprende, i eu sei bem disso. Tb não vo me esforçar pra aprende sozinho pois sei q demora ... mas tb sei q eu consigo...mas meu objtivo no momento é aprender JAVA i não ingles....por isso não posso perde tempo com issu pois tb tenho q trabalha...no meu conseito o forum é feito pra agilizar a vida de quem não tem tempo, como eu...acredito q esse forum de JAVA seja o mais lento do imaster i tb o menos objetivo nas respostas, existe muitas criticas as perguntas q desanimam e humilham os postantes...eu vo continua com meus estudos i quero q saibam q ja fiz muita coisa em java...hj eu vejo como minhas duvidas anteriores eram banais...mas uq posso fazer se alguem ás poste no forum, como fiz...criticar? humilhar?...não ... irei responder da forma mais educada e objetiva possivel, pois esse eh o espirito...espero q esse forum cressa muito nesse sentido...pois tds nos iremos ganha com isso...flw..abraços pra tds....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.