Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

elipenha

recortando shapes (iniciante)

Recommended Posts

Saudações

Eu tenho usado o photoshop CS2 a pouco tempo e para tratamento de imagens, mas gostaria de fazer alguns desenhos tb.

Uma dúvida que tenho é por exemplo, crio um retangulo de cantos arredondados, e quero cortar a parte inferior, para parecer um botão de barra de menu............como eu faço isso???

OBS: uso photoshop CS2 em inglês..

Abraços

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode criar este retangulo com cantos arredondados usando demarcadores e, depois, pegue a seleção dele e subtraia a metade ou a forma que desejar.você tendo a seleção, é só subtrair dela.(Ps: Para subtrair a seleção, é só você, com a ferramenta de seleção ativada, segurar o Alt e desenhar a seleção).Qualquer coisa me mande um email: spyspys@bol.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Bom, nem é bem isso que vi nos tutoriais, eu estava acompanhando um tutorial de um site que saiu do ar, mas no caso, era feito um shape de um quadrado de canto arredondado, e ele simplesmente dizia pra cortar a parte inferior, mas não dizia como...eu quero saber é esse como que ele usa, pois se eu fizer uma seleção, e der um delete, desaparece tudo...agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.