andrerm 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2006 Tinha um sistema que estava rodando no Win98 e utilizava a impressora LX 300 para impressão, era necessário utilizar a opção de tamanho personalizado.Agora no Win 2000 não estou encontrando a opção, alguém sabe como posso faze para habilitar ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Junho 5, 2006 você pode definir o default em Painel de controle => Impressoras & FaxesEntra na propriedade da impressora e altere o tamanho da folha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andrerm 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2006 esse processo beleza, acho que deixei a pergunta incompleta porque o problema é que não aparece a opção d folha personalizada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mowaka 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2006 Boas... tente procurar um driver compativel http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gordinhosp 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2006 Olá, tente o seguinte, va em iniciar/configuracoes/impressoras, marque o icone da LX300 e depois clique em arquivo (barra de ferramentas), clique em Propriedades do servidor, aba formularios, e marque criar novo formulario, isso vai abrir os campos para você definir as medidas da sua pagina, salve com um nome diferente. Para testar abra propriedades da impressora, tipo de papel e você vera que o formulario que você salvou vai estar la listado. Faca um teste e me retorne dizendo se funconou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
juaumkiko 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2007 GORDINHOSP Cara... eu não poderia deixar de postar aqui meu agradecimento... eu precisa disso e a sua dica me salvou... muito obrigado. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif João Henrique Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites