Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tatiane Cruz

mysql_fetch_array - Problemas

Recommended Posts

Estou utilizando o mysql_fetch_array e está me reportando o erro:Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/lb/public_html/site/vendas/f1.php on line 24Estou utilizando o mysql 4.1 e o phpmyadmin 2.8.1Em versões anteriores funciona sem problemas.O código está abaixo:mysql_select_db($DB, $conecta) or print(mysql_error()); $sql = "SELECT * FROM vaptos where id=$codigo";$exe = mysql_query($sql, $conecta) or print(mysql_error());while($l = mysql_fetch_array($exe)){echo "<b>Código do Imóvel</b>";echo "<br>";echo "$codigo";echo "<br><br>";echo "<b>Bairro</b>";echo "<br>";echo "$l[bairro]";echo "<br><br>";echo "<b>Descrição do Imóvel</b>";echo "<br>";echo "$l[descricao]";echo "<br><br>";echo "<b>Valor</b>";echo "<br>";echo "$l[valor]"; }Se alguém puder me ajudar, eu agradeço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Tatiane, é seguinte teu código tá meio confuso. A onde está atribuido o valor da variavel $conecta?E este erro de argumento inválido ou seja algum algum parametro que está incorreto para o código SQL.Por exemplo se o teu conecta estiver correto e você ainda ter problemas, te aconselho a ir no PHPAdmin e fazer o teu select para você olhar o código SQL gerado e comparar com o seu.Falou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.