Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PacketSpy

Pegar valor do textbox

Recommended Posts

Olá galera !

Como pego o valor de um textbox e coloco numa variavel sem usar $_POST, eu não vou mudar de pagina ...

Pelo seguinte: eu criei varias funções dentro da pagina e atraves de um link eu vou passar os valores, de acordo com o conteudo da variavel a pagina toma uma atitude diferente!

Entenderam ... ou eu falei bobagem ??? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

Vcs podem me ajudar ???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ora bem se bem precebi crias-te uma pagina com varias funções e dependente da variavel dada ela vai fazer uam coisa diferente.Ora bem se a varaivel é dada por 1 link, tens de usar o get ou request, assim $var = $_GET["nome da text box"]; para alem disso tens de mudar o metodo de form de POST para GET assim quando enviares o conteudo da textbox o var vai ficar com o valor da variavel dada pela text box.Se percebi bem é isto que keres mas se não é explica melhor :D

Compartilhar este post

Link para o post

Então, mas é o seguinte:Se a função esta na mesma página, pq tenho que fazer post para ela memo ???Num rola de chamar a função passando como parametro os valores dos textbox que acabaram de ser preenchido ???

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo ela esta na mesma pagina sim, mas o PHP roda soh no servidor.. quando você abre a página na sua máquina você naum tem os comandos PHP nele....você poderia fazer isso que você quer com javScript que eh uma linguagem que roda localmente.....Mas o melhor memso eh fazer oke a Flavia esta falando....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.