Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bah

limpar linhas da tabela

Recommended Posts

ola galera...tudo certo?estava com uma dúvida aqui...estou fazendo um codigo em ajax...onde dependendo da opção que voce escolhe..ele retorna os dados referentes ao banco de dados em uma tabela...até aí tudo bem...consegui fazer...o problema e que se eu seleciono a opção 1 e depois a opção 2...ele insere logo a seguir a opção 2...deixando a opção 1 onde está...gostaria de limpar a tabela antes de adicionar a opção 2.....tem como??assim q eu terminar eu posto pra galerinha que gosta de ajax aí...abraços...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hum...pensei em fazer isso...mas no meu caso acho que não daria certo...

vou postar o código...

a tabela onde será exibida está assim:

<table width="650" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0" id="teste">		   <tr>			 <th>id</th>			 <th>cidade</th>		   </tr>		   <tr>			 <td align="center" valign="middle"> </td>			 <td align="center" valign="middle"> </td>		   </tr>		 </table>

para adicionar as linhas peguei um codigo daki do forum e coloquei no for...:

for(var i = 0; i < dataArray.length; i++) {			var item = dataArray[i];			//contéudo dos campos no arquivo XML			var codigo	=  item.getElementsByTagName("codigo")[0].firstChild.nodeValue;			var descricao =  item.getElementsByTagName("descricao")[0].firstChild.nodeValue;						idOpcao.innerHTML = "--Selecione uma das cidades abaixo--<br />";						var table = document.getElementById('teste');			var body = table.tBodies[0];			var qtdLinha = body.rows.length;			var linha = body.insertRow(qtdLinha);			var coluna = linha.insertCell(0);			coluna.innerHTML = descricao;		 }

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.