Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jrjoliv2003

Menu x frames

Recommended Posts

Fiz um menu no Fireworks exportei e coloquei no Frame superior de uma página no Dreamweaver. Mas ao visualizar a página o menu aparece por trás do frame inferior? Alguém sabe como resolver o problema.Valeu a força!!!JR.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, tb não entendi... ;) Não tem um link pra gente poder dar uma olhada melhor???

Compartilhar este post

Link para o post

Bom,eu tenho uma página no Dreamweaver dividida em frames (frame superior e frame inferior).Fiz um menu com pop-up no Fireworks e exportei como html.Inserir o menu na parte superior do frame. Ao visualizar a página e posicionar o mouse sobre uma das opções do menu, o pop-up aparece pro trás do frame inferior e não por cima.Valeu a força!!!JR.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom,fiz uma boa pesquisa no fórum e as respostas dão como dica o colunista Raphael Simas. Encontrei a matéria das 10 dúvidas mais perguntadas. Lá tem a mesma pergunta que fiz. Mas a resposta está na Coluna 13 deste autor. O link que é dado me redireciona para a página principal. Alguém tem essa coluna 13.Relembrando: Tenho uma página com frame superior e inferior. Tenho um menu criado no Fireworks que está frame superior. Quando esse menu é aberto está aparecendo por trás do frame inferior.Valeu a força!!!JR.

Compartilhar este post

Link para o post

Solução que eu proponho: não use frames.O normal no navegador é um frame não interferir no outro.Pra dar certo isso que voce quer, só com gambiarras, e gambiarra nunca é bom .heheheté mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.