Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ExPeRTiM

Algumas s

Recommended Posts

Introdução:Eu estou fazendo um site de festas, e terá lá as fotos e tal, dai eu queria que quando a pessoal tivesse vendo a foto X dai no lado teria um formulário simples, que com ele ela colocava o e-mail dela o nome e o destinatário.1º - Como eu poderia fazer isso, que quando o internalta tivesse, por exemplo, vendo a foto dele, preenchesse o formulário que ia enviar para o amigo, por exemplo.2º - Contagem de clicks.3º - Notas para as fotos, sendo ela separada, cada foto com a sua.Espero que me ajudem nessas minhas duvidas...Muito obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - o ideal seria o cara escolher uma das fotos (clicar) e você passaria por parametro o ID desta foto para uma pagina de formulario onde nela usando a função mail() você enviaria para pessoa escolhida o link da sua foto, lembrando que para saber qual foto você quer enviar, você irá usar o ID que você passou como parametro2 - Contagem pra cada seção ? você pode fazr isso com uma tabela no BD ou um arquivo txt ... faz um iclude e inclui sempre no começo de cada pagina passando como parametro a seção do site ... ou qual a foto ... se for foto, mantenha a ideia do ID3 - Para por um comentário para cada foto o mais interessante seria ter essas imagens cadastradas em seu BD, as imagens em si não, mas sim o caminho das mesmas ... nessa mesma tablma você teria um campo comentário ....Tudo isso é fácil e as idéias estão ae, qualquer dúvida, só dizer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado, desculpe-me mas você não sabe assim de algum site que tenha artigos e informações sobre cada passo?Me ajudou bastante, sou iniciante em php, por isso eu pesso.Se alguem souber por favor , post, sera de grane ajuda para mim... :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.