Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael Moura

O que tem de errado neste codigo?

Recommended Posts

Pessoal eu num sei se é só no meu IEca que ta acontecendo este problema. No FF fica beleza.. Quando abro este código no IE (por favor se possivel abra ele no IE) ele fica estranho tipo, quando passo o mouse em cima dos links ai que as lista fica com a cor cinza..Ja bati a cabeça pra entender.. Se puderem ajudar a me mostrar o que esta errado, agradeço...Ps: infelizmente estou sem como colocar um exemplo on-line, por isso conto com a compreensão de vcs..

<style type="text/css">#menugroup2 {	margin-top:0;	margin-right:8px;	*margin-right:4px;	width:150px;	float:right;	position:relative;}#menu5 {  top:0px;  position:relative;  width:150px;}#menu5 ul {  background-color:#C22A29;  color:#FFFFFF;  margin:0px;  padding:0px;}#menu5 ul li {  padding-top:5px;  *padding-top:0px;  border-bottom:1px solid #fff;}#menu5 ul ul {  list-style-position: outside;  list-style:none;}#menu5 ul li ul,#menu5 ul li ul {  padding: 4px 5px 12px 3px;  margin-top:5px;  background-color:#E9E9E9;}#menu5 ul a {  text-decoration: none;  color:#454E51;}#menu5 ul a:hover {  text-decoration:underline;}#menu5 ul li {  text-transform:uppercase;  font-weight:bold;  font-size:10px;  font-family:Verdana;}</style><div id="menugroup2">		<div id="menu5">		  <ul>			<li>Acesso Rápido 			<ul>				<li>				  <a href="#">2ª via de IPTU</a>				</li>				<li>				  <a href="#">Concurso da Coder</a>				</li>				<li>				  <a href="#">Concurso Público</a>				</li>				<li>				  <a href="#">Consulta de Processos</a>				</li>				<li>				  <a href="#">Contribuintes - ISSQN</a>				</li>				<li>				  <a href="#">Débito Mobiliário</a>				</li>				<li>				  <a href="#">Diário Oficial</a>				</li>				<li>				  <a href="#">Legislação</a>				</li>				<li>				  <a href="#">Prestação de Contas</a>				</li>				<li>				  <a href="#">Recadastramento</a>				</li>			  </ul>			</li>		  </ul>		</div></div>

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal já resolvi.. Depois de muito quebrar a cabeça, reformulei este código.. A solução foi declarar um height para o #menu5 ul li.. valew pessoal...

Compartilhar este post

Link para o post

um velho do bug do i.e.poderia ter buscado ae... colocando um height: 1%; resolveria ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é Brunão.. Esses bugs do IEca é só pra fazer a gente passar raiva :angry: . E eu até que procurei aqui no forum sobre isso, mas num fui muito bem sucedido na minha busca http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif ... No entanto, é mais um bug do IE que eu não sabia e agora conheço. Foi mal ae pelo post repetido http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif ..

[]'s

Rafael Moura

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.